1. Quantas pessoas já saíram e entraram na sua vida esse ano? Quantas mágoas já foram? 

  2. As pessoas entram e saem da nossa vida ao longo dos anos, mas, honestamente, esse entra-e-sai de pessoas no meu coração está começando a parecer mais um sexo ruim.

  3. Nós passamos nosso tempo ouvindo frases feitas como essa... “você só sente falta quando perde”, “você tem que seguir em frente”, “já foi, não adianta chorar pelo leite derramado”... Os conscientes da dor nunca falam isso. Quem já sofreu com finais demais e pessoas demais não falam essas coisas.

  4. Quem já perdeu e começou a valorizar depois sentiu na pele anos e anos de, por exemplo, um relacionamento bom que se foi por um erro crasso cometido. Quem tem que seguir em frente, não consegue, pois o passado às vezes pesa demais. Quem chora pelo que aconteceu não consegue parar, porque sente que poderia ter feito mais.

  5. As pessoas entram e saem da nossa vida e nos ensinam que esses ditados clichês são verdadeiros, porém doem demais. A relação e seu término te fazem sentir em seus ossos todas as palavras que antes eram consideradas sem sentido. As pessoas que te machucam fazem você entender até a canção brega sobre dor que toca no rádio ao meio dia e que, normalmente você odeia, mas agora até essa música ridícula faz você pensar em como eram as coisas.

  6. Elas entram e saem da sua vida e algumas não saem, algumas ficam perto de você e ainda assim te magoam sem querer. E entram pessoas que também foram machucadas por outras pessoas e as cicatrizes delas se encaixam nas suas, fazendo um tipo de inteiro com pedaços quebrados.

  7. Às vezes elas saem da sua vida, mas ainda assim continuam a te magoar. Às vezes elas voltam e você deseja que não voltem... Às vezes o que você mais quer é que elas voltem. Na segunda alternativa, você percebe que não foi exatamente um retorno, pois nada é como antes.

  8. Você pode se apaixonar novamente pela mesma pessoa... e pode ser deixada novamente pela mesma pessoa, pois assim como você, ela também tem novas feridas e novas histórias. E ela pode estar mais machucada que você e também cansada do entra e sai. Talvez ela também tenha sentido a sua falta, mas a vida... ah, a vida. A vida é um entra e sai danado.

  9. Você aprende com esse entra e sai que renovações são necessárias e é complicado, porque você é ansioso e não quer que nada mude... mas tudo muda. Às vezes a pessoa que você mais admirava se torna a pessoa que você simplesmente não consegue aceitar e a pessoa que você mais odiava se torna alguém que vai te completar.

  10. No fim das contas, o sexo ruim se faz necessário para que você saiba diferenciar o que é bom e o que é ruim e quem vai te fazer bem e quem não vai... e quem vai te fazer crescer... e quem vai te fazer feliz. 


Deixe um comentário