Eu nunca tive um blog próprio, então não sei bem como começar isso, deixando apenas um "olá" e uma pequena descrição do que esse espaço será sobre.
 Meu nome é Isabela Gomes, tenho 17 anos e começo a cursar direito nesse ano de 2015. No momento estou escrevendo as 03h45 da madrugada, então não me culpem se isso sair piegas.
 Eu sempre quis um espaço para gritar ao mundo o que eu sinto e, normalmente eu uso o Tumblr, mas de um ano e meio para cá, só o uso para postar fotos e conversar com amigos distantes, deixando meus contos e frases guardados na pasta do computador.
 Há algum tempo atrás eu havia pensado em abrir um blog, mas eu tenho um problema sério no desenvolvimento de temas, layout e todas essas coisas porque não sou muito boa com computadores, então fiquei na espera até que a minha melhor amiga (que btw abriu o blog dela há uma semana) tivesse tempo para configurar o meu.
 Sou sentimentalista, então vocês verão aqui diversas vezes temas ligados a o que estou sentindo, mas também gosto de fazer top 10, playlists e resenhas, então podem esperar por todas as coisas que normalmente existem nos blogs, só que tudo junto, não vou fazer nada específico porque em todos os blogs que escrevi sempre acontecia de eu não querer mais falar sobre um assunto porque não tenho mais paciência para ele e, como espero passar pelo menos um ano escrevendo aqui, gostaria de aproveitar ao máximo, sem restrições.
 Gostaria também de justificar o nome do blog já que, para alguns, pode parecer um pouco extremo e relacionado a coisas ruins. Coloquei esse nome porque estava ouvindo uma música do The Kooks e achei interessante já que, como qualquer outra pessoa, eu também tenho os meus maus hábitos.
 Muito prazer, eu sou a escritora Isabela e estou aqui para escrever para você e por você, até logo.


Deixe um comentário