Boa tarde, leitores!
 Sim, eu sei que estou faz um tempo sem postar nada, mas a culpa não é minha e sim da minha falta de criatividade e da ansiedade para o começo das minhas aulas.
 Nesse exato momento eu estou tendo dificuldades para escrever, então se isso aqui sair ruim não fiquem com raiva porque prometo que vai ser a única postagem sem muita coisa que colocarei nesse canto.
 Enfim, o que aconteceu é que eu meio que pirei na semana passada por diversos assuntos e eu só conseguia escrever coisas bem depressivas, as quais eu considerei postar, mas depois dei para trás porque estava realmente muito triste.
 Um grande homem morreu e ele era muito importante para mim e para minha família inteira e é só você somar esse lamento com o fato de que eu iria para a faculdade pela primeira vez e pronto: bloqueio criativo forte.
 Eu tentei ir atrás de coisas interessantes, mas só achava coisas tecnológicas ou baboseiras de atores e atrizes e eu não quero colocar isso aqui porque não tem nada haver comigo. Se eu colocar notícias de tecnologia aqui é só porque eu me interessei muito, pois sou muito antiga quando se trata desse tipo de coisa - eu escrevo em máquina de escrever e me enrolo toda quando vou usar o Word.
 Enfim, para vocês que estão começando a faculdade assim como eu, podem ter certeza de que não é tão assustador quanto nós imaginamos. O mais difícil de se acostumar é o fato de que a sua sala não é mais feita de pessoas da sua idade e que você que tem que correr atrás de seus livros, das provas e de todas as outras coisas. Faculdade é quando você prova para si mesmo se pode ou não ser uma pessoa realmente independente, então aproveitem essa oportunidade de mostrar isso aos seus pais, queridos.
 Bem, vou terminar o post dizendo que eu vou tentar postar pelo menos uma vez por semana e que agora, além do Maus Hábitos também escrevo no Zoando Muito e no Um Remédio Chamado Ler. Enjoy.

(Foto da Tuff-Tuff para descontrair)


Deixe um comentário